sexta-feira, 7 de julho de 2017

Os bastidores da briga entre Anitta, Maluma e Iggy Azalea segundo jornalista

(Foto Reprodução/Instagram)

Após ter cortado amizade com Maluma e deixá-lo de seguir nas redes sociais, Anitta também está com a relação abalada com Iggy Azalea , com quem fez parceria no clipe "Switch". De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", a rapper estaria sabotando a funkeira por ciúmes de sua popularidade, cortando suas cenas dançando em seu clipe e a impedindo de cantar músicas compostas por seu namorado, LJay Currie. Para completar, a australiana está mais próxima do colombiano.





No Twitter, alguns internautas avisaram a Iggy que ela estava sendo criticada por fãs de Anitta no Brasil por um possível remix da música "Switch" com Maluma em um evento em Miami. Na rede social, a loira negou a nova versão e foi categórica: "Não há nenhum remix. Eu vou apresentar o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses 'fãs' o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser".


Fonte: Leo Dias/O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário