quinta-feira, 13 de julho de 2017

Anitta manda recado para futuro marido: "Vai dormir e acordar comigo nessa felicidade"

(Foto Reprodução/Instagram)

Anitta está em Los Angeles, nos Estados Unidos, e aproveitou a noite da última quarta-feira (12) para cair na balada com as amigas, entre elas, as atrizes Ludmila Dayer e Thaila Ayala. Cheia de animação e temendo comentários maldosos, a cantora deixou muito claro, por meio de vídeos na função Stories do Instagram, que não consumiu bebidas alcoólicas e nem fez uso de drogas.


— Antes que vocês fiquem aí falando, voltando ao assunto, é possível a pessoa ser feliz e alegre sem usar drogas, sem beber.
Anitta ainda aproveitou para mandar um recado ao futuro marido.
— Eu sou assim. A pessoa que casar comigo vai dormir e acordar nessa alegria, nessa felicidade. Isso já é um recado que eu estou dando.
A estrela pop brasileira vem sendo vista ao lado do empresário Thiago Magalhães. Será que ela estava se referindo ao novo namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário