segunda-feira, 31 de julho de 2017

Anitta anuncia álbum em inglês com participação de Marshmello, Alesso e Poo Bear

(Foto Reprodução/Youtube)

A cantora de vinte e quatro anos, Anitta, assinou com a Shots Studios, juntando-se a Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray na empresa de gerenciamento e produção digital.

Shots, apoiado por estrelas de alto nível como Justin Bieber e Floyd Mayweather, planeja desenvolver a estrela brasileira nos mercados latino e americano, utilizando seus extensos conhecimentos orientados a dados para catalisar o processo.

Anitta já possui números de uma superstar, com mais de 21 milhões de seguidores do Instagram, 13 milhões de fãs do Facebook e 200 milhões de execuções no Spotify. Ela também obteve sua primeira aparição Billboard no mês passado com “Pardinha“, que atingiu o número 12 no Billboard + Twitter Top Tracks.
O CEO da Shots Studios, John Shahidi, conta à Billboard: “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para quebrá-la para novos mercados. Mais importante ainda , Ela é uma pessoa incrível e estou feliz em chamá-la de amiga “.

Anitta acrescenta: “ Estou realmente entusiasmada por me juntar a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam em sua família. Eu não posso esperar para que todos vejam o que estamos trabalhando “.
Ela atualmente está trabalhando em seu álbum de estreia em inglês, que contará com colaborações com Marshmello, Alesso e Poo Bear.





Matéria : Billboard Americana



Nenhum comentário:

Postar um comentário