sábado, 15 de julho de 2017

Iggy Azalea volta a afirmar que clipe de "Switch" com Anitta não será lançado

(Foto Reprodução)

Desde que Iggy Azalea e Anitta gravaram ''Switch'', muitos ficaram ansiosos para ver o clipe da música. Depois do mesmo ser vazado - sem ainda estar pronto -, a rapper deu a entender que desistiria do vídeo, segundo ela a produção foi muito cara.

Esta semana, ambas postaram fotos na gravação do clipe, o que fez a esperança dos fãs surgirem novamente. Atrás de respostas, começaram a perguntar a Iggy se o clipe finalmente seria lançado. Para a tristeza dos fãs, a rapper negou: “O vídeo não vai acontecer, eu estou finalizando a divulgação de Switch. Estou passando pra outro single. Darei detalhes quando for a hora“.


A australiana ainda aproveitou para esclarecer a confusão do produtor Clyde Goins (que confirmou o lançamento) “De acordo comigo, Clyde é um cara legal que sabe tanto quanto meu jardineiro sobre o que eu estou lançando e sobre quando será lançado“.






Nenhum comentário:

Postar um comentário