segunda-feira, 31 de julho de 2017

Clipe de "Loka" da Simone e Simaria com Anitta quebra recorde nacional

(Foto Reprodução)

O clipe de “Loka”, um dos maiores sucessos da carreira de Simone & Simaria, que conta com participação de Anitta, bateu 400 milhões de acessos na VEVO. O número foi alcançado com menos de oito meses na plataforma digital. É um recorde nacional: clipe feminino brasileiro mais visto até hoje.







Anitta anuncia álbum em inglês com participação de Marshmello, Alesso e Poo Bear

(Foto Reprodução/Youtube)

A cantora de vinte e quatro anos, Anitta, assinou com a Shots Studios, juntando-se a Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray na empresa de gerenciamento e produção digital.

Shots, apoiado por estrelas de alto nível como Justin Bieber e Floyd Mayweather, planeja desenvolver a estrela brasileira nos mercados latino e americano, utilizando seus extensos conhecimentos orientados a dados para catalisar o processo.

Anitta já possui números de uma superstar, com mais de 21 milhões de seguidores do Instagram, 13 milhões de fãs do Facebook e 200 milhões de execuções no Spotify. Ela também obteve sua primeira aparição Billboard no mês passado com “Pardinha“, que atingiu o número 12 no Billboard + Twitter Top Tracks.
O CEO da Shots Studios, John Shahidi, conta à Billboard: “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para quebrá-la para novos mercados. Mais importante ainda , Ela é uma pessoa incrível e estou feliz em chamá-la de amiga “.

Anitta acrescenta: “ Estou realmente entusiasmada por me juntar a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam em sua família. Eu não posso esperar para que todos vejam o que estamos trabalhando “.
Ela atualmente está trabalhando em seu álbum de estreia em inglês, que contará com colaborações com Marshmello, Alesso e Poo Bear.





Matéria : Billboard Americana



"Sua Cara" tem a melhor estreia do ano, É supera videoclipes de Ed Sheeran, Katy Perry e J Balvin nas primeiras 24 horas.

(Foto Reprodução)

O clipe de “Sua Cara” completou 24 horas no Youtube – e Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar só tem motivos para comemorar. Além dos elogios da imprensa internacional, o vídeo acumula 18,1 milhões de visualizações em apenas um dia na plataforma digital. Diplo atrela o sucesso ao engajamento do público brasileiro (a música é cantada em português): “Brasil não está pra brincadeira”.
É o videoclipe com a melhor estreia do ano! Superou “Mi Gente” do J. Balvin, “Shape Of You” do Ed Sheeran e “Bon Appétit” da Katy Perry. É Brasil na cabeça! Música em português quebrando recorde de 2017!


CONFIRA OS NÚMEROS E FEITOS:
– Melhor estreia do ano: 18.1milhões de acessos em 24 horas.
– 2,7 milhões de acessoas na primeira hora no ar.
– Vídeo mais visto do Youtube no Brasil durante 24 horas.
– Clipe em 1º lugar na lista “em alta” do Youtube no Portugal.
– Clipe em 3º lugar na lista “em alta” no Youtube da Inglaterra.
– Clipe no Top 10 da lista “em alta” do Youtube nos Estados Unidos.
– Clipe que alcançou um milhão de curtidas no Youtube mais rapidamente (cinco horas).
– Single em 1º lugar no iTunes Brasil após estreia do clipe.


domingo, 30 de julho de 2017

Anitta assume relacionamento com empresário Thiago Magalhães

(Foto Reprodução)

Anitta não para. A nova empreitada da garota é nas noites do Rio de Janeiro. Musa LGBT, a cantora inaugura hoje sua primeira festa, chamada Combatchy. Ao lado dela, preparada para a primeira edição, está Pabllo Vittar que participou de seu último videoclipe, filmado no deserto do Saara, no Marrocos. O vídeo de Sua Cara, dos DJs de Major Lazer, também será lançado hoje, durante o evento, em primeira mão. "Tudo foi decidido junto: metade, metade. A gente convidou Pabllo - eu disse que ela estava grande aqui no Brasil -, então eles deram mais espaço também", conta Anitta, que está usando lentes de contato verde.


Segundo a cantora, foi muito tranqulo trabalhar com Pabllo: "Ela é simples e tranquila, muito parecida comigo. Não tem frescura". "Chegar no deserto do Saara é bem cansativo. Na gravação passei bem mal, pois um dos looks era de plástico e eu subi e desci as dunas dançando umas 15 vezes. Quando acabou esse take ficamos umas cinco horas esperando até eu me recuperar", conta ela sobre o clipe de Sua Cara. "Não ligo para o meu número de seguidores. Ligo quando falam que é uma drag aqui do Brasil. Fico muito feliz de levantar essa bandeira", disse Pabllo sobre a representatividade do país no universo LGBT.

A proposta da festa Combatchy é levar aos
convidados um show duplo: dois ícones LGBT duelarão e
farão um show - hoje, no caso, será Anitta
com Pabllo Vittar. "Me identifico muito com
o público gay. Eles me abraçaram", conta.
Questionada sobre sua vida pessoal, Anitta finalmente assume namoro: “Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima preferi ficar assim, pois a famosa sou eu. Sim, estou muito feliz e obrigada”. Apurado por Marie Claire, o nome do moço é Thiago Magalhães. Empresário, ele é ex da blogueira Mariana Puma.


O namoro já tinha sido noticiado pelo colunista Leo Dias em julho. Uma foto dos dois se beijando também apareceu na internet recentemente.
Thiago é carioca, tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. O casal se conheceu nos bastidores do programa Música Boa Ao Vivo, apresentado por Anitta.

sábado, 29 de julho de 2017

"Switch" de Iggy Azalea com Anitta recebe certificado de ouro no Brasil

(Foto Reprodução/Youtube)

"Switch" último single do álbum Digital Distortion da Iggy Azalea recebeu certificado de ouro no Brasil.


O single que conta com participação de Anitta, foi lançado em Maio, É por conta de ter o videoclipe vazado, Iggy decidiu não lançar o clipe oficial, "Estou finalizando a divulgação de "Switch", afirmou a rapper.




Na madrugada de Sexta - Feira A rapper liberou um EP de remixes oficiais inéditos do single "Switch" com Anitta: as novas versões da música são assinadas por Loud Luxury, Aazar, Feenixpawl, Vertue e Tom Swoom. Já está em todas as plataformas. Ouça:













sexta-feira, 28 de julho de 2017

'Gosto quando dizem que sou caso de marketing': 20 minutos na presença de Anitta

(Foto Reprodução/Sawary)

O celular vibrava sem parar, o secador chiava e ela estava cercada por pessoas cuidando do cabelo e da maquiagem. Tanto que não houve qualquer contato visual entre entrevistadora e entrevistada. Ora porque os olhos dela estavam fechados para serem maquiados, ora porque entre ambas havia o maquiador e o cabeleireiro.


A vida de Larissa de Macedo Machado não tem pausa desde que abandonou o nome do batismo, há sete anos, e passou a atender por Anitta .
Dividindo a vida entre os cerca de 16 shows que faz por mês, um programa de TV semanal ao vivo, compromissos internacionais e os lançamentos de músicas que a mantêm no topo das mais tocadas do Spotify (o mais popular serviço de streaming) no ano, ela tem uma rotina cronometrada – assim como foi nossa conversa. Isso porque hoje, além de música pop, a cantora de 24 anos faz o marketing, a publicidade, a comunicação e a administração de sua própria carreira.
“Eu fico feliz quando vejo que as pessoas acreditam que eu seja um caso de marketing, porque sou eu que faço meu marketing” , disse à BBC Brasil enquanto se aprontava para comandar seu programa de TV no canal
Multishow .

Estudei marketing, me formei em administração num curso pré-faculdade, tive aula de marketing, todo meu marketing sou eu que planejo, sou eu que faço…me sinto elogiada quando vejo as pessoas dizendo isso. Suas respostas revelam o cuidado que tem com sua imagem. Ao longo de 20 minutos de conversa, Anitta faz algumas pausas antes das respostas e até interrompe algumas falas para reformulá-las, como quem está calculando as palavras que vai dizer. Pelo WhatsApp, ela mantêm contato com a equipe que faz sua assessoria, a que agenda suas apresentações, a que cuida dos compromissos publicitários, a que define seu marketing, e nada sai sem o seu OK. É quase uma “onipresença de Anitta “, com a licença do trocadilho com o título da série (Presença de Anita, da TV Globo) que inspirou seu nome artístico. Nesse ritmo de “faz tudo”, Anitta também responde pessoalmente comentários e críticas na internet, e seu tom direto tem repercutido bastante nas redes sociais – para muitos, ela virou “a mulher que fala o que pensa”. Não é à toa que Anitta é a única artista brasileira na lista do Social 50 da Billboard americana, ranking que mede a popularidade de famosos nas mídias sociais – está em 15º lugar, na frente de Shakira (16º) e até de Beyoncé (30º) e Lady Gaga (36º)

'Não confio em ninguem'

Desde que rompeu com sua ex-empresária Kamilla Fialho, na metade final de 2014 (as duas estão em uma batalha judicial: a cantora a acusa de desvios, enquanto a empresária cobra direitos trabalhistas), Anitta decidiu tocar sozinha sua própria carreira. No maior estilo “na minha casa, eu mando”, (como diz na música Eu Sou Assim , ainda dos tempos de Mc), a cantora assumiu a gestão de sua carreira.
“Eu não tinha tanta expertise na época, eu passei a ter essa expertise depois, quando tive a necessidade de abrir minha própria empresa e trabalhar sozinha, justamente por não encontrar alguém em quem eu pudesse confiar de olhos fechados” , afirmou.
Por conta disso, passei a fazer tudo sozinha. Antes, eu era muito de confiar, hoje em dia não. Fui aprendendo mais, passei a ser estrategista. As experiências que eu fui tendo e os erros foram me levando a esse resultado de hoje, de planejar tudo, criar as estratégias na minha cabeça da maneira que eu crio.
A cantora Anitta e a empresária Anitta não se separam. Expressões como “mercado brasileiro”, “mercado internacional” e “mercado latino “ estão constantemente no seu vocabulário – e no seu radar.
Por isso, a cantora, que dividiu o palco com

Caetano Veloso e Gilberto Gil no estádio do Maracanã na abertura das Olimpíadas, vista por centenas de milhões de pessoas no mundo inteiro, cita como momentos mais marcantes de sua carreira os que lhe deram acesso privilegiado a importantes e disputados



“Estar no programa do Jimmy Fallon (The Tonight Show, um dos talk shows mais assistidos dos Estados Unidos), uma coisa que ninguém nunca fez no Brasil, cantando em inglês, um trabalho direcionado ao mercado internacional, pra mim foi marcante. E também as primeiras vezes que eu ouvi minha música Paradinha em espanhol tocando no mercado latino, rádios latinas. Isso foi bem marcante” , definiu.


'Fazer historia'

Para vender sua imagem internacional, Anitta contratou um escritório nos Estados Unidos. O trajeto Rio-Los Angeles virou praticamente uma ponte aérea para que ela possa estar sempre a par dos seus “negócios” no exterior – onde ela diz ser ainda uma “principiante”.
“Lá fora estou vivendo a fase que vivi no meu início aqui, as pessoas estão começando a me conhecer” , diz.
Assim como tudo o que faz na carreira, seu lançamento internacional foi cuidadosamente planejado. E sua meta pode parecer ousada para quem um dia foi chamada de “funkeira desafinada” pelos críticos: “Quero fazer história.”
Tento sempre me manter com pé no chão e ter certeza do por que estou dando esses passos e quero ter certeza de que seja pelo motivo certo. Meu motivo é quebrar barreiras e passar mensagens boas.
Ela deixa transparecer uma certa vaidade ao dizer ter feito “o que nenhum brasileiro fez”.
Acho que está começando a mudar um pouco (as críticas). Mais pelos resultados que eu venho mostrando, a quantidade de gente que acaba sendo ajudada indiretamente por mim, na indústria musical e fonográfica brasileira. As críticas têm diminuído, e as que ainda existem é mais por falta de informação ou de conhecimento das pessoas.

Funk

Anitta gosta de lembrar suas origens no funk e no subúrbio carioca para reforçar onde conseguiu chegar.
Você pode muito bem olhar que eu estou dançando e a criança está vendo eu dançar, ou você pode ver que eu sou uma pessoa que vem de um lugar completamente sem oportunidades, humilde, sem estrutura nenhuma e consegui chegar onde eu cheguei, estudar muito, e hoje em dia empresariar minha própria carreira, abrir minha empresa e mudar a vida de tantas pessoas, de tantos funcionários que eu tenho, de tantas famílias. É uma questão de perspectiva.
Mas hoje, ela não se restringe ao funk. Sertanejo, pop, um mix de rap com música romântica, tudo isso compõe o repertório da cantora – e faz parte da sua estratégia de marketing, da ideia de ser reconhecida como artista completa.
Embora tenha se distanciado um pouco da cena do funk, Anitta acompanha com preocupação o projeto de lei que criminaliza o gênero musical.
“Acho que primeiro as pessoas precisam buscar entender o país onde elas vivem para depois criticar o funk” , diz.
Se você quer mudar o funk ou o que está sendo falado ou a forma que ele entra na sociedade, você então deve mudar a raiz, as questões educacionais, as questões que fazem a criação do funk.

'Faço o que me der na telha'

Já em relação a outras questões polêmicas, ela prefere ser mais cautelosa. Embora defenda abertamente em seus shows o direito da mulher ser o que quiser – de vestir roupa curta e “rebolar sua bunda” -, procura se esquivar do rótulo de “funkeira feminista”. Sou a favor da igualdade entre todos, na verdade. Acho que hoje em dia muito mais do que somente entre homens e mulheres, mas também na questão dos gays, na questão dos negros, de todos os gêneros. Me considero uma pessoa a favor da igualdade em todos os sentidos, sociais, culturais, enfim… não só o fem(interrompe)…entre homens e mulheres. Também né. A cantora já realizou pelo menos oito plásticas e fala delas com a naturalidade de quem já até “perdeu as contas” de quantas fez – como ela mesma diz. Acho que existe a cobrança das pessoas de você estar bem com o corpo, mas eu não faço isso por conta das pessoas, faço por vontade minha. Não sou escrava de nada, na verdade, nem da beleza, nem de sucesso…de nada. Faço o que me dá na telha.


Entrevista: BBC Brasil - G1

terça-feira, 25 de julho de 2017

Projota fala sobre parceria com Anitta e visibilidade que a cantora lhe rendeu

(Foto Reprodução)

Desde de 2014, quando gravou a música "Cobertor" com Anitta, o rapper paulistano Projota viu seu público se multiplicar. "Tinha 90 mil seguidores no Instagram quando gravei com ela. Hoje tenho mais de um milhão". diz ele em entrevista á Folha, prestes a lançar um novo álbum.



Eu me surpreendo com crianças no meu show, acho que é algo que ela me trouxe!", disse o rapper.





segunda-feira, 24 de julho de 2017

Clipe de 'Loka', de Simone e Simaria com Anitta, se torna o vídeo feminino mais visto do Youtube Brasil

(Foto Reprodução/Youtube)

Lançado em 6 de janeiro o clipe da música "Loka" da Simone e Simaria com Anitta, se tornou o videoclipe feminino mais visto do Youtube Br, com mais de 391 milhões de views. ficando atrás apenas de 'Ai Se Eu Te Pego', de Michel Teló.



O single encerrou o primeiro semestre de 2017 sendo a música mais tocada do pais, com mais de 530 mil execuções nas rádios brasileiras, na plataforma do Spotify possui mais de 44 mil plays. o single se firmou como o maior sucesso da dupla até hoje. 

  




sábado, 22 de julho de 2017

Anitta participa do especial 'Chacrinha, o eterno Guerreiro' e dança com chacretes

(Foto: Pedro Curio/Rede Globo/Divulgação)

Se o “Cassino do Chacrinha” fosse hoje, certamente Anitta seria presença garantida no palco. Por isso, a cantora foi uma das convidadas ilustres da celebração do centenário do apresentador, que aconteceu com um programa especial “Chacrinha, o eterno Guerreiro”, previsto para ser exibido em agosto no Viva e, em setembro, na Globo.


Depois de cantar seu maior sucesso “Show das poderosas”, Anitta entrou na brincadeira do Chacrinha, interpretado por Stepan Nercessian, e dançou ao lado das chacretes para ver se podia fazer parte da turma de dançarinas. O apresentador também quis saber mais detalhe sobre a vida pessoal da moça.
(Foto: Pedro Curio/Rede Globo/Divulgação)



Jornal Extra/Globo

Anitta estará na trilha sonora de "A Força do Querer" com a música "Perigosa", que será tema da nova fase de Bibi (Juliana Paes)

(Foto Reprodução)


Desde a coletiva de imprensa da novela "A Força do Querer" que o nome Anitta já havia sido anunciado como trilha sonora.

A música "Perigosa", sucesso do grupo As Frenéticas , ganhou uma nova versão na voz de Anitta, para a fase em que a personagem Bibi (Juliana Paes) vai virar a temida traficante de drogas. A faixa ainda não tocou na novela, mas de acordo com algumas informações passadas, a música começará a tocar no folhetim a partir da próxima semana.

Anitta já cantou "Perigosa", na edição do Criança Esperança do ano passado.



Vale destacar que o álbum A Força do Querer Vol. 2 chega ao mercado nos próximos dias pela gravadora Som Livre.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Professora de dança do ventre avalia performance de Anitta: “Tem potencial de se colocar no nível Shakira”

(Foto Reprodução)

Deborah Dancer, bailarina de dança do ventre há mais de 30 anos e professora da modalidade, analisou Anitta e disse que a cantora conseguiu executar muito bem movimentos complexos: “Pelo pouco que vi, a Anitta conseguiu ser sensual sem ser vulgar“.

Para você separar o vulgar do sensual é uma linha bem tênue. Tem que saber até onde vai e a Anitta, pelo que assisti, sabe onde parar. Acho que ela tem todo o potencial de se colocar no nível Shakira, que dança de forma maravilhosa.



“Ela serpenteou, como a gente chama, imitando o movimento de uma cobra. Também executou o que a gente conhece como ‘Oito Maia’. Esse movimento tem uma pegada em que os joelhos ficam flexionados e você tem que soltar o quadril. Com certeza não foi algo fácil. Ela arrasou“, ensina a dançarina. Para quem não tem experiência na dança do vente, seriam necessários 4 ou 5 meses de aula para poder executar uma performance como a de Anitta, na opinião de Debora. “ Claro que depende muito da aluna também“, diz. “Vão falar que é fácil para ela porque a Anitta é bailarina, mas você tem que treinar, independentemente do preparo que tenha. O que é muito difícil na modalidade é manter a elegância com aqueles movimentos, tantos os sensuais quanto os bruscos. O braço tem que estar sempre elegante “, explica Deborah.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Sua Cara" de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar alcança o topo do Spotify Brasil

(Foto Reprodução/Instagram)

Impulsionado pelo anúncio da data de lançamento do clipe e a primeira performance televisionada , “Sua Cara” pegou o elevador e está figurando pela primeira vez no topo da parada brasileira do Spotify , após 49 dias figurando no chart.

A parceria entre Major Lazer , Anitta e Pabllo Vittar destronou “Fazer Falta ” de MC Livinho, que havia pegado o lugar de “Paradinha ” na semana passada.








quarta-feira, 19 de julho de 2017

Globo estuda especial de fim de ano só com mulheres que estão "bombando"

(Foto Reprodução/Divulgação)

O segundo semestre do ano apenas iniciou e a Rede Globo já começou a planejar os programas que exibirá em forma de especial no final do ano.

Uma das ideias é reunir as mulheres que estão ‘bombando’ e que ‘bombaram’ durante todo o ano. O “Sintonize” deve reunir Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Anitta e Simone e Simaria.

A direção analisa a possibilidade com carinho e estuda quais seriam os benefícios caso isso vingue. O especial tem previsão para ir ao ar em dezembro.

Anitta é a unica fora do gênero sertanejo entre as escolhidas.

As informações são do jornalista Flávio Ricco.








terça-feira, 18 de julho de 2017

Combatchy: Anitta cria festa LGBT para o lançamento do clipe "Sua Cara"

(Foto Reprodução/Instagram)

Já podemos relaxar! O lançamento de "Sua Cara" já tem data: 30 de julho. Mas o lacre não para por aí! Anitta criou uma festa voltada para o público LGBT chamada . Vai ser nesse "bate cabelo histórico" que o público poderá assistir ao clipe minutos antes de ser liberado no YouTube do trio de DJs Major Lazer.

Na "Combatchy" também terá performance exclusiva de "Sua cara" com Anitta e Pabllo Vittar juntas. "A ideia da festa é trazer sempre um ícone gay para ‘batalhar’ no palco comigo. Mas a brincadeira com o nome ‘Combatchy’ é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas. Duas ou mais artistas podem arrasar ao mesmo tempo e fazer um show incrível. Nossa arma será muita música boa, coreografia e, claro, glitter. No final, as duas sempre saem vencedoras", comenta Anitta.


Criada para o público LGBT, a festa "Combatchy" era um plano antigo da cantora. "Já pensava em fazer algo voltado para este público que tanto me prestigia. Agora, com o lançamento de ‘Sua cara’, a ideia saiu do papel. Vai ser incrível", anuncia a artista.
O clipe de "Sua cara" foi gravado no deserto do Saara, no Marrocos, e é uma parceria do Major Lazer com Anitta e Pablo Vittar.

A primeira edição da "Combatchy" será realizada na boate The Week do Rio de Janeiro, no dia 30 de julho (domingo), das 15h às 0h. Os ingressos já estão à venda pelo site ingressocerto.com

EXCLUSIVO! Clipe de "Sua Cara" de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar será lançado dia 30 de julho

(Foto Reprodução)

Quase um mês após a gravação do videoclipe de “Sua Cara” em Marrocos, a produção finalmente ganhou uma data de lançamento oficial. A produção da parceria entre Major LazerAnitta e Pabllo Vittar será divulgada na noite do próximo dia 30, após sua premiere exclusiva numa festa LGBT.
Hoje (18), as brasileiras performarão pela primeira vez a faixa juntas no programa “Música Boa Ao Vivo” do Multishow.