sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Anitta comenta participação em novela de Aguinaldo Silva:'Topo qualquer convite'

Cantora revelou adorar o autor. 'Nós nos apaixonamos na hora', comentou a jovem de 22 anos em entrevista
Com o novo disco prestes a ser lançado, Anitta também tem planos de investir na TV. Convidada por Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela, a cantora aceita o desafio sem pestanejar. "Topo qualquer convite dele. Nós nos apaixonamos na hora", contou à revista "Contigo!".
Em entrevista ao novelista, a cantora falou sobre suas experiências em atuação. "Contratei uma coach, que é a Renata Ghelli, e ela me treinava, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula, batia texto com ela só para treinar mesmo, para ela me ensinar. Eu não me acho uma grande atriz, mas eu não dou trabalho. Isso eu tenho certeza. Eu chego lá, meu texto tá decoradinho", afirmou ela, que participou da estreia do humorístico "Tomara Que Caia", na Globo.
À revista, Anitta conta que não quer viver uma mocinha. "Uma personagem divertida, ousada e humana - nem vilã, nem mocinha. Sou bem perfeccionista, se me proponho a fazer, vou querer fazer tudo de forma incrível", garante a dona do hit "Deixa Ele Sofrer", que teceu elogios a Lucas Lucco, que está conciliando a rotina de shows com gravações da novelinha teen "Malhação: Seu Lugar No Mundo": "Amo o Lucas, ele é super meu amigo, arrasa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário