terça-feira, 13 de outubro de 2015

Anitta lança novo disco, 'Bang', e fala sobre ser pé no chão: 'Tem elogio que é falso'

Depois de lançar o clipe de "Bang", que já atingiu a marca de 4 milhões de visualizações em menos de uma semana, Anitta apresentou nesta terça-feira, 13/10, em São Paulo, o seu mais novo trabalho. E detalhe: em sua jaqueta está estampado o dedo do meio, bem sugestivo.  "Estou bem feliz. Primeiro disco que lanço independente. Queria inovar... Acho que consegui! E vem mais clipe aí. Adoro gravar clipe", disse na coletiva que ainda está rolando.
Apesar do novo desafio já ser um sucesso, ela garante que mantém os pés fincados no chão. "Não me deixo levar nem pela crítica nem pelo elogio. Tem muito elogio falso...”. 
A cantora ainda afirmou não esquececer o que aprendeu nos tempos da faculdade da admistração. "Nunca achei que fosse precisar de administração na vida, mas hoje super aplico o que aprendi. O direito trabalhista também me ajudou a não cair em uma cilada", disse sem entrar em detalhes.

O novo trabalho da poderosa parece ser bem eclético, como ela conta: "Fui descoberta cantando funk, mas sempre sonhei em cantar outros ritmos. Tem que ser aos poucos. Estou fazendo vários ritmos, mas sem perder minha identidade. Tentei fazer esse álbum bem eclético".

Bang
Anitta é só elogios ao diretor de arte, Giovanni Bianco, resposável pela capa do seu trabalho que tomou as redes sociais. "Liguei pro Giovanni e conversei sobre o que era o álbum, o público que queria atender. Ele colocou o 'Bang' na minha boca no desenho de capa, mas não era o nome do disco ainda. Eu gostei tanto que escrevi uma música com esse nome. Eu só criei a coreografia do clipeo resto foi tudo ideia dele."
Participações especiais... só homens!
Disco de Anitta conta com participações especiais. E detalhe: todas masculinas! “Queria um disco só com parcerias masculinas, já que canto sobre o poder da mulher”, explicou ela que convidou Nego do Borel, Vitin do Onze:20 e muito mais

Anitta = Empresária 
Visionária, Anitta atualmente cuida de todos os assuntos que envolvem seu trabalho: “Administro minha carreira, mas tenho meus funcionários. Fico coordenando cada um, faço isso pelo celular porque vivo na estrada. Tenho vários grupos no aplicativo de mensagens para controlar a contabilidade, escritório, internet, tudo!”.
Confira outras declarações de Anitta:
Elogios falsos
“Estou em numa fase bem calma de trabalho. Não tenho pressa de ganhar as coisas, de correr, estamos nessa sintonia. Tudo tem muito planejamento. Sou bem pé no chão não me deixo levar nem pela crítica nem pelo elogio. Tem muito elogio falso...”.

Carreira internacional 
"Já fiz algumas pesquisas em mercados lá de fora, para entender o consumo de música. Gosto de fazer tudo com calma, então, comecei no ano passado. Mas faço as viagens de pesquisa bem na minha para não causar alarde. Mas só vou comecar quando souber a melhor estratégia."
Composições:
"Antes eu escrevia mais, mas hoje preciso cuidar da carreira, fazer foto, ficar magra..".
Pegada dos anos 70 
"Tentei resgatar algumas coisas. Estamos no século 21, tudo já foi feito... Amo música antiga."
Vida no estilo "deixa acontecer":
"Estou muito zen, zero pressão, zero stresse. Estou tranquila e levo isso para geral. Essa foi minha ideia ao escrever isso no disco...".
Para todas as idades
"O público adolescente é o que mais aparece na internet, mas faço muito show para adulto, pra maiores de 18 anos. A faixa 'Sim' é bem adulta, por exemplo. Mas tento agradar todos os públicos. Quando comecei não imaginei isso. Eu tentava me agradar."
Mais sonhos para 2015
"Agora não tenho mais energia. Mas tenho projetos grandes e incríveis pro ano que vem. Esse ano já LACREI."
A cantora também mostrou com exclusividade as músicas que já chegaram bombando! Ela é poderosa mesmo, não é?!

Fonte:Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário