domingo, 25 de outubro de 2015

Anitta usa look ousado no 'Domingão' e gera comentários no Twitter: 'Abusada e linda'

Funkeira foi jurada do 'Dança dos Famosos' e apresentou a canção 'Bang'
Anitta causou durante participação no "Domingão do Faustão". A cantora esteve no "Dança dos Famosos" como jurada neste domingo (25) – queeliminou Bruno Boncini da competição –, mas foi quando apresentou a canção "Bang" que a cantora enlouqueceu os fãs nas redes sociais.

A funkeira usou um vestido preto transparente com uma hot pant preta por baixo. Durante a coreografia sensual da nova música, os internautas elogiaram muito a cantora. "Sucesso com essa roupa. Abusada e linda", escreveu uma usuária do Twitter. "Anitta é maravilhosa", disse outra. "Que roupa bapho", brincou mais um.
Anitta relembra participação no 'Dança'
Jurada do reality show de dança, a cantora relembrou da sua passagem pela competição no ano passado. "Eu adorei. Já chegava gritando na casa do 'Dança'. Foi uma experiência incrível. Uma pena que eu saí rápido porque queria continuar dançando", contou ela. A cantora não teve um bom desempenho e foi para a repescagem, sendo eliminada da competição nesta fase.

No início da atual temporada do quadro, Anitta revelou sua torcida a um dos professores. "Eu me apaixonei pelo professor Patrick Carvalho, fiquei muito amiga dele, então espero que ele ganhe", contou a artista em entrevista ao site do "Domingão". No entanto, o coreógrafo não está mais na disputa, já que sua aluna, Françoise Forton, foi eliminada na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário