quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Fãs da Lady Gaga pedem participação de Anitta no Rock in Rio.

(Foto Montagem)

Os fãs de Lady Gaga que esperavam a cantora na porta do hotel no Rio não estão nada satisfeitos com a escolha do Maroon 5 para substituir a diva pop, que cancelou o show de sexta-feira (15) por problemas de saúde. "Anitta sim, Maroon 5 não" era o grito de guerra contra a escolha da organização do evento. Para eles, a atração substituta tinha que ter o mesmo estilo de Gaga, e por isso Anitta foi a opção dos fãs da americana.


"Tem que colocar a Anitta. Se eu quisesse ver Maroon 5 eu teria comprado ingresso para o sábado. Briguei até com a minha mãe para vir ao Rock in Rio. Ela estava sem falar comigo, mas ficou preocupada quando viu a notícia do cancelamento que até me ligou", diz Milena Borges, fã de 19 anos que veio de Belo Horizonte só para o show.

Lucas Schimith, que veio do interior do Rio, também pediu por Pabllo Vittar, que chegou a ser confundida com Gaga ao passar com uma van na porta do hotel onde os fãs estavam concentrados. "Tem que ter Anitta e Pablo Vittar porque esse show é para as gays. Maroon 5 não tem nada a ver, já vai tocar amanhã. Está todo mundo triste, estou me desfazendo em glitter", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário