quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Anitta confirma música em homenagem ao namorado: 'Presente de aniversário'

(Foto Reprodução)

Anitta escreveu uma música, cantada por Belo, em homenagem ao namorado, Thiago Magalhães, com quem assumiu a relação há cerca de um mês. E ficou feliz ao ouvir a composição pronta. "Fui eu que fiz, né? Claro que eu gostei né! É porque o Thiago adora o Belo", afirmou ao programa "Fofocalizando" a intérprete de "Will I See You", em cujo clipe apareceu nua e movimentou as redes sociais. A artista revelou ainda que a música marcou um momento especial dos dois. "Pois é! Foi de presente de aniversário", explicou.




Na entrevista, Leo Dias lembrou ainda um afirmação da cantora no passado de que não achava possível conciliar um namoro bem sucedido e a carreira. E ela voltou atrás. "É possível, eu achava que não, mas superpossível, que bom! Estou em uma fase muito boa da minha vida, não só no trabalho, mas na vida pessoal também, com a minha família. Estou bem feliz", celebrou a cantora, que curtiu um show de Belo com o namorado no começo deste mês. Questionada se estava amando, ela despistou e falou de seu novo single: "É um clipe romântico, já traduzindo essa fase"


Nenhum comentário:

Postar um comentário