quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Anitta revela a jornal mexicano que possui novas parcerias em espanhol: “Já tenho alguns nomes”

(Foto Reprodução/Youtube)


Seus seguidores nas redes sociais, as reproduções de suas músicas e seus vídeos são contabilizados por milhões, o que a torna um fenômeno musical no Brasil, seu país. Por isso, Anitta acredita que já está no momento de iniciar uma carreira também no México, por isso lançou “Paradinha”, seu primeiro single totalmente em espanhol.
P : Sabemos que você começou a ter suas entrevistas em espanhol. Como está lidando com o idioma? Anitta: É uma coisa um pouco fácil pra mim porque o espanhol é meu terceiro idioma e é um pouco parecido com o português. Estou muito confiante, estou praticando pouco a pouco o espanhol para que vocês me entendam. P: “ Paradinha” é a prova de que você está praticando, tanto que foi gravado quase todo em espanhol. Anitta: Só algumas coisas do refrão eu cantei em português, mas sim, gravei quase toda em espanhol. Eu decidi deixar algumas frases em português para que meu publico não se sentisse abandonado, mas eu adorei gravar em espanhol, para mim é mais fácil cantando do que falando. P: Com essa música, começa uma nova etapa da sua carreira? Continuará gravando mais músicas em espanhol? Anitta: Sim! Já estou trabalhando em novas músicas que serão em espanhol, quero fazer muitas coisas em espanhol e estou muito feliz porque as pessoas estão sendo muito receptivas. No Brasil é nº1 e, claro, quero leva-la para o México. P: E quando isso vai acontecer? Quando você vem para o México? Anitta: Eu quero voltar em breve, para promover “ Paradinha”. Acredito que será muito em breve, porque a minha intenção é fazer cada vez mais projetos em espanhol para que minha carreira também cresça no México. P: O que você está gravando é para um disco em espanhol? Anitta: Não. O que estou gravando são apenas novas músicas. Não estou focada em um novo disco, porque gosto mais de lançar singles. Também estou gravando algumas em inglês, que são os idiomas que eu falo, além do português. P: Então quer dizer que você acredita mais no conteúdo digital do que em discos físicos? Anitta: Sim. Eu acho que agora as pessoas buscam mais isso, fazer singles, acredito que é a melhor maneira de ter toda a atenção nos momentos corretos. P: Nós vimos você colaborando com Maluma, J Balvin, Iggy Azalea Major Lazer… Para essa sua nova etapa também terá parcerias em espanhol? Anitta: Já estamos buscando parcerias e já tenho alguns nomes que não posso relevar ainda, mas irei divulgar em breve. P: Você gosta de algum cantor mexicano? Anitta: Eu adoro Luis Miguel, tenho os discos, curto muito o trabalho. Desde pequena eu gosto, porque minha mãe escutava em casa, ela é fã de Luis Miguel, por isso me tornei fã também. P: Por ultimo, você já está onde sonhou? Anitta: Acredito que estou chegando, não é um trabalho de simplesmente acordar e já está tudo concluído. É um trabalho de crescer pouco a pouco e acho que estou em um bom caminho, pelo o que eu pensei que era o correto e acredito que estou indo bem.



Créditos: Central Anitta BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário