segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Anitta compõe música para namorado, Thiago Magalhães e canção será gravada por Belo, segundo colunista


Quando Anitta conheceu Thiago Magalhaës, descobriu que ele tinha um ídolo: Belo. A cantora nunca tinha escrito um pagode na vida. Mas o amor fez a poderosa estrear no samba. A coluna teve acesso à música que Anitta escreveu para Thiago. A letra é uma grande declaração de amor. A poderosa conta como o namoro entre os dois começou e diz que ama Thiago.


Segundo Léo Dias, Anitta teria feito uma música para seu namorado Thiago e que será interpretada por Belo.

Veja uma parte da canção: “Do nada entre nós dois aconteceu assim/ Do nada o teu olhar conectou em mim/ E nada é mais gostoso que dizer que sim/ Para todas as loucuras que quiser de mim.../ Do nada/ Sei lá o que aconteceu/ Só sei que o teu amor é meu e as nossas diferenças já me parecem tão iguais/ Se o mundo está uma confusão/ Você é minha solução/ O amor que a gente inventa é diferente, bom demais/ Quer saber? Tudo bem. Eu confesso: tudo o que eu já quis um dia você tem/ Quer saber? Tudo bem... Tá na cara que eu te amo, mas não conta pra ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário