sexta-feira, 2 de junho de 2017

Iggy Azalea faz desabafo em rede social: “Minha meta desde o começo era ajudar Anitta”


Iggy Azalea se pronunciou em seu Snapchat sobre a polêmica das fotos com Anitta que foram apagadas de seu Instagram. A rapper esclareceu que não é a responsável pelos conteúdos postados/removidos da rede social e pediu: “ Nos deixem aproveitar a música que nós nos divertimos fazendo! “. Confira a tradução do desabafo:
“Eu não entendo o rumor de que eu e Anitta temos algum problema por causa das fotos no Fallon que foram removidas do meu Instagram. Preciso lembrar que eu não cuido do meu Instagram! Como já foi dito, atualmente, eu não tenho envolvimento com o que é postado/removido. Desde o começo, tudo desde a capa do single, o tanto que ela canta na música, como ela apareceu no palco/qual show ela poderia fazer… de alguma forma, se tornou uma medida do tanto que eu gosto dela. Por favor, no deixem aproveitar a música que nós nos divertimos fazendo. Para sua informação, nós estamos de boa, assim como eu e Britney, Ariana, Charli XCX, etc. Por que tentam fazer parecer que eu não gosto das pessoas que eu pessoalmente escolhi para colaborar, justamente por eu GOSTAR DELAS e achar que elas são mulheres maravilhosas? Por que? Estou cansada disso!
E pra completar: Ela mora em outro país e lançou single recentemente!!!! Ela está ocupada no Brasil!!!! Ela SEMPRE foi convidada para tudo, mas não pôde aparecer para os ensaios dos shows, ela não pôde estar aqui no dia da gravação do single! Ela tinha um show no Brasil… ela teve que voar de volta para fazê-lo! Parem com essa besteira! Minha meta desde o primeiro dia era ajudar Anitta a quebrar barreiras na América da mesma forma que eu consegui porque eu tinha essa mesma meta pra mim, atingi ela e quis AJUDAR o máximo que eu pude. Não posso ganhar, não importa o que faça, eu juro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário