sábado, 20 de maio de 2017

Após vazamento de clipe não finalizado, Iggy Azalea faz snaps chateada: “Não estava pronto”

Iggy Azalea não ignorou o vazamento do seu novo clipe e usou o SnapChat no começo deste sábado (20) para falar sobre o ocorrido. Chateada, a rapper atualizou a rede social dizendo que “Switch”chegou à internet sem ser finalizado.

“Acabei de chegar em casa e estou vendo todas menções. Estou um pouco triste, porque eu trabalho duro e dou o meu melhor. Eu só não queria que vocês visse algo que não estava pronto”, disse ela, sem dar uma previsão para o lançamento oficial da parceria com a brasileira Anitta.
Depois da música cair na rede um dia antes do marcado, agora o videoclipe já está circulando na Internet. Links de download e stream circulam e se disseminam por fóruns virtuais. Os fãs imploram para que a equipe da rapper antecipe a estreia oficial, para não perder visualizações.
Talvez por causa do vazamento da música, o lançamento amargou vendas muito baixas na sexta (19/5).Nos Estados Unidos, “Switch” sequer entrou no Top 100 do iTunes, o que foi um tanto assustador para o público. O clipe era a esperada reviravolta para os fãs, mas agora não se sabe como será, com ele tendo vazado também. Iggy ainda tinha um lyric video para lançar, e cancelou – não se sabe porque. “Switch” está em uma situação bem confusa.
Essa é a música escolhida pela para puxar o lançamento de seu adiado álbum “Digital Distortion”. Será que ela vai conseguir contornar os problemas e assumir as rédeas do seu cronograma de divulgação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário