quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Anitta se empolga, 'bate cabelo' ao curtir show e nega namoro: "Não estou namorando, mas eu vivo"

Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, Gabriela Pugliesi e mais famosas abusaram de looks fendados e decotados para festa no Beach Park, em Fortaleza, Ceará, na noite de quinta-feira (2). Porém, que rubou a cena foi mesmo Anitta durante um show no local, com direito a bate cabelo em cima de uma cadeira ao som de Vanessa da Mata e Marcos Lessa.

Em conversa exclusiva com QUEM no parque aquático, ela falou sobre sua estreia no local. "É minha primeira vez no Beach Park. Quando era criança, já tinha ido a parques aquáticos no Rio de Janeiro. Eu adoro parque, mas quando são brinquedos que sdão muito medo, eu não vou", contou

.A cantora, que na semana passada estava em Nova York para descansar, está trabalhando em ritmo intenso para compensar as folguinhas e foi a Fortaleza conferir a inauguração do novo toboágua do parque. "Saí do frio, que eu estava adorando, e vim para esse calor. Separei cinco dias para relaxar porque eu trabalho praticamente todos os dias sem dia de folga. Agora estou compensando trabalhando o triplo. É babado", disse ela, animada.
Questionada se está namorando, em meio a rumores de que ela está se relacionando com o empresário paulistano Luiz Restiffe, Anitta foi enfática: "Não estou namorando, mas eu vivo, não só trabalho, não só faço música", completou.
Com 2016 batendo à porta, Anitta analisou seu ano e só tem o que comemorar. "Estou muito feliz. Todo ano eu digo que foi melhor ano. Acho que esse foi melhor ano e espero que 2016 seja muito melhor. O lançamento do meu CD foi um grande momento da minha carreira. Este ano, foi decisivo", constatou.
As comemorações dos 30 anos do complexo turístico reuniram famosos como Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti, Flávia Alessandra, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis. Todos celebraram a inauguração da nova atração do parque aquático, o Vaikuntudo, um toboágua, e de uma nova área comercial no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário