segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Com Anitta e 17 minutos de fogos, Copacabana tem público recorde

(Foto Reprodução: Divulgação)



Com duração de mais de 10 horas de festa, o Ano-Novo na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, teve um público recorde, segundo a Riotur: 2,4 milhões de pessoas. O público acompanhou um show pirotécnico de 17 minutos.


Logo após os fogos, a cantora Anitta entrou em cena, tornando da praia um baile funk. A festa ainda teve a apresentação das escolas de samba Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel, com um DJ no encerramento..

Sem poupar no rebolado, Anitta fez do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, um grande baile funk nos primeiros minutos de 2018. A cantora levou seu repertório para o palco e, sem esquecer das origens, também cantou músicas do início da carreira e dedicou o show aos fãs do subúrbio, de onde ela surgiu.

Com um conjunto de top e shorts dourados, Anitta abriu o show com a orquestra Maré do Amanhã, da favela da Maré, um dos lugares mais pobres e violentos do Rio, Os músicos acompanharam a cantora em várias músicas e antes de ela entrar no palco tocaram um pout poupei dos sucessos da artista enquanto imagens antigas da carreira de Anitta eram exibidas em um telão no palco.

Em um show de cerca de uma hora, Anitta entrou no palco com o sucesso Bang, seguida de outros hits como Bla, Bla, Bla, Zen, Deixa ele chorar, e no meio do show, depois de trocar de roupas -ela vestiu um macacão dourado  top pink- ela cantou os sucessos antigos só acompanhada do violão. Na sequência também não faltaram sucessos como Is that for me, Paradinha, Sua Cara, Você partiu meu coração, e, claro, a música que a levou para as dez mais mais influentes das redes sociais da Billboard, Vai malandra, levando o público ao delírio.

E antes de encerrar o show com o hit que a estourou - "Show das Poderosas"- Anitta não podia deixar de falar sua frase mais famosa. "Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?", declarou antes de dançar o quadradinho que antecedeu a última música.















































Fonte: UOL/Riotour

Nenhum comentário:

Postar um comentário