sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Anitta não descarta possibilidade de voltar com o projeto “Check Mate” em 2018

(Foto Reprodução: Divulgação/Youtube)


Após ser confirmada no Rock In Rio Lisboa 2018 e no Rock In Rio Brasil 2019Anitta concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal EXTRA, na qual falou sobre sua carreira, defendeu o funk e mencionou o projeto “Check Mate”, admitindo a possibilidade de, talvez, retomá-lo no futuro.

“Fazer música é o que eu gosto e o que escolhi para minha vida. Meu foco é fazer (rs). Em 2018, teremos muitas novidades! ‘Checkmate’ foi um projeto do qual me orgulho muito. Quem sabe a gente não retoma ele em 2018? Já pensou?”

Além disso, ela falou sobre “Vai Malandra”, que tem como um dos objetivos levar o funk para quem ainda não conhece.

“O funk sempre esteve presente nos meus shows e em algumas faixas dos meus álbuns. ‘Vai malandra’ é bem raiz e eu amo isso. Eu continuo a fazer, a gostar e a defender nossa cultura e me orgulho muito disso. Não pretendo deixar, muito pelo contrário. Nesta música temos participação internacional também e pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário