sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

'Vai Malandra' de Anitta ganha versões em forró nas vozes de Wesley Safadão e Xand do Aviões

(Foto Reprodução: Divulgação) 

Antes mesmo de completar 15 dias desde que Anitta lançou “Vai Malandra”, etapa final do projeto “Checkmate”, a música já ganhou o mundo, com versões e vídeos bem humorados parodiando o videoclipe.

Entre ás versões tanto da música quanto do clipe, destaca - se ás versões em forró do single, O ritmo tipicamente nordestino é famoso por beber em diversas fontes da música e com “Vai Malandra” não podia ser diferente. a primeira versão apresentada em forró foi do cantor Xand do Aviões, Anitta gostou da tanto que chegou até  compartilhar com seus seguidores no stories do Instagram, Depois de Xand, chegou a vez  de Wesley Safadão apresentar sua versão em forró do hit. 




“Vai Malandra” entrou no novo repertório ao vivo de Xand do Aviões e  Wesley Safadão, que será trabalhado em seus shows já no início de 2018.






















quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Look de Anitta em 'Vai Malandra' vira hit no comércio de rua informal

(Foto Reprodução)

Enquanto o clipe de Vai, Malandra, seu sucesso mais recente, tem bombado nas rádios e pistas do Brasil, Anitta vem ganhando espaço ainda maior por conta do funk, uma parceria com MC ZaacMaejor e DJ Yuri Martins.
Isso porque os comerciantes informais do Brasil já estão querendo tirar uma lasquinha de tamanho sucesso da cantora (só o clipe já tem mais de 70 milhões de visualizações em 10 dias no ar).
Em imagens divulgadas na web, biquínis feito de fita isolante já estão sendo vendidos nas ruas do Brasil. Até mesmo Anitta aprovou o resultado ao ver uma das postagens na web, escrevendo uma risada longa e a palavra "morrendo"




(Via: Quem)

Billboard Americana elege os cinco videoclipes mais sexys de Anitta


(Foto Reprodução: Divulgação)


O cantora brasileiro Anitta recebeu toda a atenção depois de lançar seu video musical "Vai Malandra" com Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz e DJ Yuri Martins, que a leva de volta às suas raízes de funk. - Billboard


No Brasil, o clipe - que o cantor lançou em 18 de dezembro - gerou muitos comentários que variam do biquíni de Anitta feito de fita adesiva à autenticidade racial das tranças do cantor. Mas ao olhar para os vídeos passados ​​da Anitta, os fãs podem ver que ela sempre se destacou por fazer vídeos de música provocativos como, por exemplo, seu recente clipe com J Balvin, "Downtown" ou seu segundo video mais assistido em seu canal do YouTube, "Sim Ou Não" com Maluma, que tem mais de 266 milhões de visualizações. Em nenhuma ordem específica, a Billboard elegeu: 'Vai Malandra',  'Paradinha', 'No Meu Talento', 'Downtown' e 'Sim Ou Não' os videoclipes mais sexys já lançados por Anitta.








Site “Idolator” dos Estados Unidos coloca “Paradinha” da Anitta entre as 10 melhores músicas pop latinas de 2017.

(Foto Reprodução/Youtube)

Anitta cravou um lugar na lista “Best Latin Pop Songs of 2017” (as melhores músicas pop latinas de 2017) do site americano Idolator. “Paradinha” foi lembrada pelos editores da página, que tem acompanhado de perto a carreira da brasileira. O single foi colocado em 8º lugar no ranking de dez canções.

Na justificativa, o Idolator escreveu: “Alavancada por uma participação em ‘Switch’ de Iggy Azalea, a rainha do pop do Brasil ganhou um público internacional leal e crescente.

Ela os agradou com um punhado de lançamentos em inglês neste ano, mas nada chega perto do puro apelo pop de ‘Paradinha’. A cantora de 24 anos está destinada a ter um 2018 massivo”.
Confira a lista:
10. “Chambea” — Bad Bunny
9. “Amarillo” — Shakira
8. “Paradinha” — Anitta
7. “Angel” — Juanes
6. “Despacito” — Luis Fonsi, Daddy Yankee & Justin Bieber
5. “Felices Los 4” — Maluma
4. “Mayores” — Becky G & Bad Bunny
3. “Amor Amor Amor” — Jennifer Lopez & Wisin
2. “Mi Gente” — J Balvin, Willy William & Beyonce
1. “Me Enamore” — Shakira

Em 2017, Anitta direcionou seus esforços para adentrar os mercados internacionais. Nesta semana, ela alcançou o Top 10 da parada de mídias sociais da Billboard, a Social 50, além de figurar na parada latina dos Estados Unidos com o single “Downtown”. Fora isso, “Vai Malandra” alcançou o Top 20 global do Spotify

Fonte: POPLINE/Idolator

Anitta poderá se apresentar na Copa do Mundo com Alok ou J Balvin

(Foto: Reprodução)

Há duas fortes possibilidades de Anitta cantar na abertura da Copa do Mundo da Rússia, dia 14 de junho, no Estádio Luzhniki, em Moscou. A primeira, já divulgada esta semana, é cantando com o colombiano J.Balvin a música "Machika", que é uma forte candidata a ser a canção da Copa. Anitta já foi gravar o clipe na Colômbia e, nas imagens, aparecem bandeiras dos países que disputam o Mundial. A outra possibilidade, ainda guardada a sete chaves e revelada agora com exclusividade pela coluna, é do DJ Alok tocar na abertura ao lado de Anitta. Eles gravaram uma música em inglês que tem fortes chances de ser oficializada pela FIFA. Os agentes de Alok estão aguardando apenas o 'ok' da federação mundial de futebol.

Fonte: Leo Dias

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Anitta deve levar 3 milhões de pessoas para o Réveillon em Copacabana

(Foto: Reprodução)

A prefeitura do Rio de Janeiro estima que um público de 3 milhões de pessoas deve passar o réveillon na Praia de Copacabana para ver o show da Anitta, A artista está sendo considerada a atração internacional da festa.

– Quando pensamos na elaboração da festa em Copacabana, pedimos à agencia que cuida dos shows que nos trouxesse uma atração de porte internacional. E a Anitta, que acaba de lançar um novo sucesso, é o nome do momento no Brasil e no mundo. – comentou o presidente da Riotur, Marcelo Alves.

Sendo a principal atração da noite, Anitta se apresenta 17 minutos após a virada e irá até às 1h30.

Anitta é a primeira artista brasileira a entrar no top 10° da Billboard Social 50.

(Foto Reprodução:Divulgação)

Anitta está no Top 10 da parada Social 50 da Billboard americana, atualizada nesta quarta (27/12). A lista mede o desempenho de artistas do mundo inteiro nas redes sociais, baseada em aumento de seguidores, número de acessos e compartilhamento de suas músicas e clipes – medidos pela Next Big Sound. Anitta está em 10º lugar, na frente de nomes como Eminem (11º), Lady Gaga (13º), Maluma (15º), Drake (16º), Shawn Mendes (19º), Beyoncé (21º), Justin Bieber (22º), Katy Perry (23º) e Nicki Minaj (24º).
Na semana passada, a brasileira aparecia em 40º lugar. O salto de 30 casas se deve exatamente ao lançamento do clipe de “Vai Malandra”, que deixou a cantora em evidência. No Twitter, por exemplo, a estreia do vídeo ficou nos trending topics. O volume de comentários e memes foi muito grande, o que aumentou o engajamento do público com as redes oficiais da artista. Essa é a 44ª semana de Anitta na Social 50.


Via: //Portalpopline

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Anitta estampa outdoor em Nova York com o single 'Vai Malandra'

(Foto Reprodulção: Youtube/Instagram)

Anitta está levando o batidão brasileiro para longe. A cantora estampa um outdoor promocional em plena Nova York, divulgando seu mais novo lançamento, a música e o clipe de “Vai malandra”. O anúncio com a foto da cantora está localizado próximo à Penn Station, uma das estações de trem mais movimentadas da cidade americana.



o clipe de 'Vai Malandra' foi gravado na comunidade do Vidigal, lançado na última segunda - feira, o vídeo já conta com 38 milhões de visualizações é a música ainda está no top 20° das mas ouvidas no mundo.

 




Jornal britânico defende: Anitta discute machismo e racismo em videoclipe de 'Vai Malandra'

(Foto Reprodução: Youtube)

A empreitada pela carreira internacional de Anitta tem surtido cada vez mais efeito. O jornal britânico The Guardian divulgou nesta sexta-feira um texto em que avalia a repercussão do último clipe de Anitta, o funk Vai Malandra. De acordo com a publicação, a produção, dirigida pelo fotógrafo americano Terry Richardson e gravada no Morro do Vidigal, propõe um debate envolvendo racismo, apropriação cultural, machismo e desigualdade social no Brasil.
Traduzida como Go Bad Girl pelo jornal, a música, que já possui 38 milhões de visualizações no YouTube, foi motivo de grandes discussões nas redes sociais nesta semana. A escolha de Terry Richardson foi uma das causas. O fotógrafo enfrenta diversas acusações de assédio e chegou a ser banido de trabalhar para publicações americanas como Vogue e Vanity Fair.

Já Anitta ganhou elogios por mostrar o corpo natural durante todo o vídeo. Logo na primeira cena, um close de sua bunda, revela suas celulites na região. A cantora fez questão de representar elementos das favelas cariocas, como as lajes e o biquíni de fita isolante que garante a marquinha perfeita. “Muitos viram o estilo impetuoso da favela representado no vídeo como uma celebração daqueles marginalizados, de baixa renda — e nota-se que Anitta cresceu em uma das regiões mais pobres da cidade”, afirma a publicação.
No entanto, ainda houve quem viu a atuação da cantora apenas como uma caracterização. Isso ainda envolveu discussões sobre Anitta ter se apropriado da cultura negra nas tranças utilizadas no clipe. “Ativistas negros acusaram Anitta de se apropriar das tranças. Outros a elogiaram pelo fato dela ter filmado o vídeo no Vidigal, celebrando a sexualidade da mulher negra e de mulheres de baixa renda, como nessas áreas.”
O jornal britânico ainda chamou atenção para o fato de muitos brasileiros terem criticado a cantora por rebolar bastante no clipe, chamando a atenção para a sua bunda. O comportamento, no entanto, é visto como alinhado ao posicionamento que Anitta já vem apresentando em defesa do feminismo e da liberdade da mulher.















Por Da redação/VEJA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Anitta alcança o #1 lugar no Itunes de Portugal com o single 'Vai Malandra'

(Foto Reprodução)

O ultimo single do projeto Check - Mate quebrou todos os recodes no Brasil, tanto em views como em streams, mas o sucesso de 'Vai Malandra' de Anitta não se restringe só ao Brasil, a música chegou hoje ao topo do Itunes de Portugal, sendo o #1 da cantora no país, a música ainda está no top 20° do Spotify Global.





quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Anitta volta a ser a cantora brasileira com maior número de inscritos no seu canal no YouTube

(Foto Reprodução: Thiago Faria)

O ano de 2017 foi definidamente de Anitta, a cantora foi destaque no ano inteiro, seja com suas músicas ou polêmicas envolvendo seu nome.

Depois de bater o recorde de videoclipe mais visualizado em 24h é mais rápido a ultrapassar 1 milhão de likes, o canal de Anitta no Youtube se tornou o canal de uma cantora brasileira com maior número de inscrito na plataforma, com 6,489,187 milhões é 2 bilhões de visualizações, ultrapassando a cantora Marília Mendonça.




'Vai Malandra', de Anitta, é 1ª música em português entre mais ouvidas do mundo no Spotify

(Foto Reprodução)


'Vai Malandra' de Anitta, chegou ao 18º lugar do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify. A canção é a primeira em português a entrar no top 20 global da plataforma de streaming.

Lançado na segunda-feira (18), o single com participação de MC Zaac, Maejor, Yuri Martins e do grupo Tropkillaz marca o retorno de Anitta ao funk - e ao português -, após lançamentos mais voltados ao mercado internacional, em inglês e espanhol.

A cantora tem duas músicas no ranking das 50 mais ouvidas do Spotify. "Downtown", parceria com o colombiano J Balvin com letra em espanhol, aparece na 23ª posição. Com a música, Anitta se tornou a primeira cantora brasileira a alcançar a lista. Antes, o DJ Alok já havia emplacado o hit em inglês "Hear me now".






terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Anitta é a artista brasileira mais buscada na internet em 2017


(Foto Reprodução: AgNews)

Pelo visto, o Projeto Check Mate só trouxe ainda mais sucesso e reconhecimento, para a carreira de Anitta, tanto que a cantora só tem motivos para celebrar 2017. Como se não bastasse o fato das letras das mais recentes músicas lançadas pela cantora já estarem na boca dos fãs, ela foi a celebridade mais buscada na internet do ano, segundo informações de ranking elaborado pela SEMrush, referência em marketing digital.

Em ferramentas de pesquisas como Bing e Google, a dona do atual hit 'Vai Malandra' registrou o incrível número de 3,4 milhões de procuras, alcançando ainda uma boa vantagem do segundo colocado da lista, o jogador Neymar Jr., que ficou com 3,1 milhões de buscas.Já Larissa Manoela conquistou o terceiro lugar de tal lista, com impressionantes três milhões de registros de pesquisas, nas mesmas ferramentas.
Além deste poderoso trio, nomes como o de MC Kevinho, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Alok, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa ficaram entre os dez famosos mais buscados, na internet, de 2017. 





por: Julia Teixeira/ofuxico

Anitta quebra recorde de Pabllo Vittar no Youtube com videoclipe de 'Vai Malandra'

(Foto Reprodução)

“Vai Malandra” foi lançada só ontem (18), mas o novo sucesso da Anitta já acumula recordes por várias plataformas. Além de quebrar o recorde de vídeo de um artista brasileiro mais visto em 24 horas no YouTube, a produção também é a mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas na plataforma, levando apenas um dia.

Anitta, MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins superou “Corpo Sensual” de Pabllo Vittar e Mateus Carrilho, que havia chegado a marca em cinco dias em seu lançamento, no mês de setembro.



Anitta estreia 'Vai Malandra' no topo do Spotify Brasil é no top global da plataforma em menos de 24h

(Foto Reprodução)

Antes mesmo de completar suas primeiras 24h no mundo, “Vai Malandra” já estreou no topo do Spotify! Sem surpresas, aqui no Brasil, a música substituiu “Downtown” que caiu para 2º no topo da Top 50. Ainda no ranking das mais ouvidas entre os assinantes brasileiros, Anitta aparece em 19º com “Sua Cara” e em 31º com “Is That For Me”, a segunda música do projeto “Check Mate” com Alesso


“Vai Malandra” também aparece na Top 50 Global. “Vai Malandra” entrou na lista das mais tocadas no mundo na 49ª colocação e aqui ela também aparece mais de uma vez. “Downtown”, com J Balvin, está atualmente em 26º.







segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Anitta quebra recorde de Luan Santana no Youtube com 'Vai Malandra'

(Foto Reprodução)

É oficial: “Vai Malandra” é a melhor estreia brasileira no Youtube na história. Em cerca de 10 horas após o lançamento, o clipe ultrapassou 8.108.125 visualizações, ultrapassando assim o recorde anterior de Luan Santana, que teve 7,7 milhões em seu vídeo “Check-in” (no período de 24 horas), lançado na última semana.

Com isso, Anitta retoma um recorde que já era dela. Em maio, o clipe de “Paradinha” fez 6,1 milhões de acessos, sendo superado recentemente por Luan. Os números de seu novo recorde devem aumentar ainda mais após o término de 24 horas, mesmo tempo de contabilização dos clipes anteriores.



sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

'De Larissa a Anitta': Diretor de “Vai Malandra” revela detalhes sobre a produção do videoclipe gravado no Vidigal

(Foto: Reprodução)


Anitta prepara o lançamento da sua nova música em ritmo de funk, Vai Malandra, para a próxima segunda-feira, juntamente com o clipe, gravado em agosto no Morro do Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro.
Em conversa com VEJA, Marcelo Sebá, responsável pelo roteiro e pela direção criativa, contou detalhes sobre a produção. Além de figurinos, que vão de um biquíni feito de fita isolante a uma luxuosa roupa de cristais Swarovski, a produção ganha tom político e aborda temas como diversidade, empoderamento feminino e intervenção militar nas comunidades. Confira abaixo detalhes da produção.
O novo vídeo marca a volta às origens da cantora carioca, que começou a carreira no funk. Marcelo afirma que “o clipe começa com a Larissa”, referindo-se ao nome verdadeiro de Anitta, em um plano sequência de close nas nádegas da cantora. “E termina com ela como Anitta, subindo a comunidade sozinha em uma roupa inteira de Swarovskis“, revela. 
A cantora fez questão de mostrar o corpo natural em todas as cenas, para retratar a mulher real. “A Anitta deixou claro que não queria que a retocassem digitalmente. Ela queria mostrar o corpo real, com celulites, como é.”
O clima do Rio de Janeiro ainda não contribuiu durante a gravação. “Filmamos em um domingo de chuva, em que a maioria dos moradores não foi trabalhar, nem podia ir para a praia. Pensamos na possibilidade de gravarmos algumas cenas da Anitta no dia seguinte, com uma dublê, mas ela fez questão de estar em tudo”, contou Sebá. No total, foram dezessete horas de gravação, além de três horas de preparação das tranças da cantora.

A ideia de fazer um clipe em uma comunidade do Rio de Janeiro foi da própria Anitta e o roteirista seguiu o pedido à risca. “O clipe inteiro se passa subindo o morro e a câmera fica confinada na favela, não possui outras paisagens, por exemplo”, explica.
Para manter o clima da comunidade na produção, foram contratados sessenta moradores do Vidigal para trabalhar na figuração das cenas. Além disso, são retratados espaços como bailes funk e a laje de casas, típicos do local. O biquíni de fita isolante, usado por Anitta, foi feito por Érika Bronze, moradora de Realengo, conhecida pelo trabalho com bronzeamento que garante a marquinha perfeita. “Pedimos para a própria Érika convidar clientes para fazer a figuração em uma das cenas”, contou Sebá.

Marcelo Sebá ainda aproveitou o espaço do clipe para tratar de temas políticos. “Estruturei um roteiro que é cheio de signos. Abre espaços para discussões sobre várias temáticas. A gente usa as ferramentas que temos, para chamar atenção para as coisas que são pautas relevantes hoje em dia”, defende.
A diversidade é um tema marcante do vídeo. Além da participação de moradores do Vidigal, o clipe contou com convidados LGBTs, como a atriz transsexual Wallace Ruy, o modelo andrógino Goan Fragoso e Jéssica Tauane, criadora do Canal das Bee, no YouTube. O empoderamento feminino também é pauta da produção. Aproximadamente 80% do elenco é composto de mulheres. “Achamos importante tratar dos conceitos de sororidade, que a Anitta já está envolvida.”
Os significados encontrados no vídeo não param por aí. Sebá ainda chama atenção para os figurinos. Em uma das cenas, Anitta dança com roupas militares. “Na minha concepção, isso abre espaço para a discussão sobre a intervenção militar dentro dessas comunidades, uma questão muito importante agora.”
Com a direção do fotógrafo americano Terry RichardsonVai Malandra estreia nesta segunda-feira. Para divulgar o último lançamento do ano, Anitta fará uma live na sua conta do YouTube às 11 horas do horário de Brasília do mesmo dia.
A assessoria de Anitta ainda divulgou uma prévia da canção, que conta com a participação dos funkeiros Mc Zaac e Dj Yuri, do rapper americano Maejor e da dupla de música eletrônica Tropkillaz.


Por: Lucas Almeida/VEJA




Anitta confirma parceria musical com MC Kevinho

(Foto Reprodução: Youtube)

Para encerrar um ano de grandes conquistas, tanto nacional como internacional, Anitta foi a entrevistada da nova edição do Podcast do Spotify, ¡Viva Latino!, tornando-se, assim, a primeira artista brasileira a ser entrevistada pelo programa.
E em um bate-papo descontraído, Anitta falou um pouco de sua história, de sua carreira atual, e revelou já uma nova parceria para o futuro próximo. Depois de nomes como Maluma, Pabllo Vittar, Iggy Azalea e J Balvin, Anitta agora fará uma parceria com o MC Kevinho.
Rumores da parceria entre Anitta e Kevinho já circulavam, desde setembro, mas somente agora uma das partes envolvidas oficialmente confirmou a parceria.
Anitta e Kevinho já cantaram juntos a música “O Grave Bater”, quando o MC participou do “Música Boa Ao Vivo”, apresentado pela cantora.


Anitta não descarta possibilidade de voltar com o projeto “Check Mate” em 2018

(Foto Reprodução: Divulgação/Youtube)


Após ser confirmada no Rock In Rio Lisboa 2018 e no Rock In Rio Brasil 2019Anitta concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal EXTRA, na qual falou sobre sua carreira, defendeu o funk e mencionou o projeto “Check Mate”, admitindo a possibilidade de, talvez, retomá-lo no futuro.

“Fazer música é o que eu gosto e o que escolhi para minha vida. Meu foco é fazer (rs). Em 2018, teremos muitas novidades! ‘Checkmate’ foi um projeto do qual me orgulho muito. Quem sabe a gente não retoma ele em 2018? Já pensou?”

Além disso, ela falou sobre “Vai Malandra”, que tem como um dos objetivos levar o funk para quem ainda não conhece.

“O funk sempre esteve presente nos meus shows e em algumas faixas dos meus álbuns. ‘Vai malandra’ é bem raiz e eu amo isso. Eu continuo a fazer, a gostar e a defender nossa cultura e me orgulho muito disso. Não pretendo deixar, muito pelo contrário. Nesta música temos participação internacional também e pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam.”


Anitta é confirmada no Rock in Rio de Lisboa e Brasil

(Foto: Reprodução)

Depois de toda uma controvérsia sobre sua legitimidade musical para o Rock in Rio, não vai ter mais para onde fugir. Anitta está confirmadíssima nas duas próximas edição do festival, em Lisboa e no Rio de Janeiro.
Para a edição de Portugal, Anitta já estava confirmada e se apresenta no dia 24 de junho de 2018, mesma noite de Bruno Mars e Demi Lovato
A grande novidade ficou mesmo para o anúncio da cantora na próxima edição do festival no Rio de Janeiro, sendo a primeira artista confirmada no Rock in Rio 2019.

Os pedidos para que Anitta participasse do Rock In Rio aconteceram logo após o fechamento do line-up nacional de todos os “dias pop” da edição deste ano. Após perceberem que a cantora não estava escalada, fãs usaram as redes sociais para criticar a ausência de um dos maiores nomes da cena pop nacional dos últimos quatro anos.

Após o burburinho gerado nas redes sociais, Anitta revelou que conversou com Roberto Medina, idealizador do festival, mas que havia sido convidada a “deixar o funk” de fora do show. Ela se negou e as negociações esfriaram retornando semanas depois. “Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou”, declarou a cantora, “também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer Rock in Rio no Rio ou em qualquer lugar do mundo”.