quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

J Balvin confirma lançamento de dueto com Anitta


Se na noite da última segunda-feira era 99% de certeza, aquele 1% de dúvida ficou para trás nesta tarde: Ginza será, de fato, relançada no Brasil com a participação de Anitta. A confirmação veio do próprio J Balvin, em português, nas redes sociais.
A interrogação, agora, é sobre a forma como o dueto será lançado: apenas nas plataformas digitais ou em clipe. Oficialmente, o vídeo ainda não gravado, mas nos bastidores corria a informação de que J Balvin viria ao Brasil ainda em janeiro para as filmagens.
O anúncio de que Ginza ganharia uma nova versão foi feito pela Universal Music na noite de ontem (25).
Imediatamente, os seguidores começaram a especular sobre a participação da intérprete de Bang na música. Em meados de janeiro, a carioca postou imagens no Snapchat em que aparecia gravando seus trechos na canção. J Balvin, em contrapartida, nunca escondeu que estava preparando um lançamento com a cantora brasileira.
Em entrevista ao LatinPop Brasil em dezembro, o cantor, bastante sucinto, confirmou o desejo de compartilhar sua música com a funkeira.  “Gostaria de cantar com a Anitta. Somos amigos”.
A própria promoção de J Balvin nos meios de comunicação do país comprovam que a Universal vem trabalhando o lançamento definitivo do artista no Brasil. Ele também faz parte da trilha sonora deTotalmente Demais com o single Tranquila, em parceria com Projota.
Até o momento, a gravadora não atendeu ao contato da reportagem para confirmar o dueto. Nas redes sociais, as mensagens recentes de Anitta e J Balvin não fazem menção à parceria musical, mas na edição desta segunda-feira do jornal Agora São Paulo a cantora afirmou que pretende investir na carreira internacional.
“Talvez o tamanho do meu trabalho no Brasil gere uma expectativa no público de que eu já comece fazendo algo de destaque lá fora. E o mundo é muito grande para ser conquistado nessa rapidez. É um novo território a ser ganho aos poucos. Mas meu sonho é esse, e vou buscá-lo”, disse Anitta ao jornal paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário