terça-feira, 8 de setembro de 2015

Anitta revela torcer por Patrick Carvalho do 'Dança dos Famosos': 'Me apaixonei'


Anitta deu ainda conselho para atuais participantes da competição: 'É preciso se divertir para não entrar tenso no palco"
Ex-participante do "Dança dos Famosos", Anitta não esconde sua torcida para a atual temporada da competição de dança. "Eu me apaixonei pelo professor Patrick Carvalho, fiquei muito amiga dele, então espero que ele ganhe", contou a artista em entrevista ao site do "Domingão do Faustão". No ano passado, a cantora chegou a ser eliminada, mas acabou retornando a disputa pela repescagem.

Atualmente, Patrick é professor de Françoise Forton, protagonista da peça "Estúpido Cupido", na qual a atriz de 58 anos aparece de maiô. Ainda no bate-papo, a intérprete de "Show das Poderosas" aconselhou os atuais participantes. "Que aproveitem o momento e não pensem em competição. Eu me diverti e faria tudo de novo. É preciso se divertir para não entrar tenso no palco", sugeriu Anitta.


Fonte: purepeople



Nenhum comentário:

Postar um comentário